quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Não gosto de lagartixas...

...logo, não quero falar delas. Mesmo tendo visto, agora a pouco, uma me encarando enquanto eu ia na varanda pensar em alguma coisa.
Eu até gosto da minha amiga linda (:*), mas também não quero falar dela(s)! E isso aqui não é para fotos.

Podia estar vendo o jogo do Brasil, mas ando com tão pouco tempo, que quando finalmente tenho um sobrando, me falta coragem de gastá-lo.

Acho que isso é mais uma apresentação, um jeito meio atrapalhado de mostrar um pouco a mente de quem, futuramente, vai dizer coisas sem sentido algum, sobre aquilo que tiver vontade (vai ver eu até comente sobre lagartixas... já que não se fala só sobre aquilo que a gente gosta!).

Sou tímida a primeira vista, e ainda não tenho intimidade com esse 'negócio' que vai traduzir um pouco da minha mente, sei que devia ao menos tentar aparentar uma boa imagem, mas sou contra o que dizem sobre 'a primeira impressão é a que fica' (até porque, se eu fosse acreditar nisso, não gostaria de metade daquilo que se resume ao meu vício hoje).

De qualquer forma, tem crianças pulando no meu quarto (acho eu que, na tentativa de arruinar o que tiver na frente), música de nx zero tocando e me irritando (quase nada contra), e eu preciso sair daqui logo para conseguir pegar o meu último copo de coca-cola.

Ah. Não gosto de lagartixas... mas adoro borboletas :)

3 comentários:

kamilla disse...

Sim, sim.. lagartixas tbm não me agradam. Baratas muito menos! Falar de insetos não é muito agradavél, eles me deixam arrepiada de medo! Espero que esse blog vá pra frente, vc sabe que escreve muito bem! :)
vou ficar vindo aqui ler seus pensamentos x)aaah... sua amiga linda te ama :x Beeeeijo

Anônimo disse...

Eu ao contrário de vc, gosto delas siim, sempre gostei só não me pergunte pq, pois isso é um dos enigmas da minha vida, um dia eu desvendo!Queria ler um livro seu, ja te falei isso neah? podia escrever heiin? pode seer pra me dar de presente eu nem ligo, adoro ler seus textos,acho que tem um mundo bem diferente e complexo ai dentro da sua cabecinha que ninguem conhece, mais que vc detalha quando escreve! sempre estarei aqui no blog para explorar mais esse continente desconhecido. beijos cat ;)

Tomgama disse...

te disse que adorei o que escreveu...
Não gosto de lagartixas tb não, elas não gostam de mim tb... rsrsrs

Já está nos favoritos o seu blog...

quero ler os próximos posts eim... se cuida linda, bj