domingo, 14 de dezembro de 2008

'O que me preocupa não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons'

É... eu e minha falta do que fazer achamos essa frase, e um arrepio veio na mesma hora. Ela conseguiu traduzir tudo aquilo que eu sempre quis dizer, mas nunca soube explicar.

A gente escolhe pra que lado vai seguir, acho até que não existe ninguém completamente mau ou bom, mas cada um tende mais pra um lado do que pro outro, por vários motivos, ou até sem, porque sim meu filho, você pode ter tido uma vida difícil, mas tem muita gente pior que você por aí, mas de espírito, beeem melhor.

Mas isso não é o caso. O caso é que, tô cansada de ouvir gente falando que tá tudo errado, mas meu bem, TODO MUNDO SABE QUE TÁ TUDO ERRADO! Por que então você não mexe esse seu traseiro e tenta mudar alguma coisa? E não precisa nem ser grandes feitos não, ajuda alguém que tá triste, alguém que tá precisando de você, mexe esse seu umbigo pra você perceber que é ele que gira em torno do mundo, e não o contrário.

E não use a desculpa do medo, porque pra mim isso é covardia. Acho muito correto afirmar que coragem não é não ter medo de nada, e sim, ter um medo e conseguir enfrenta-lo.

A vida é importante demais, pra gente terminar acomodado. Sim, 'acomodado', conhece a personificação? Pra mim acomodação é uma espécie do inverso, ficamos como cômodos, as vezes belos enfeites, mas ainda assim, enfeites.

Por favor, seja mais que isso. Apenas, seja.

3 comentários:

Olívia disse...

é, eu conhecia essa frase já. só nao me lembro de quem ela é!

manu disse...

bleh! tambem nao lembro da onde li essa frase ;~
mas o texto me deu medo.

Nathállya Melo disse...

Atitudes valem mais que palavras x)