segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Uma pequena dissertação de incentivo


' Ninguém pode pisotear tua liberdade {...}, ninguém pode te deter, se tiveres . {...} Não pare nunca de sonhar, não tenha medo de voar, viva a tua vida.
Não construa muros em teu coração, o que faças, faça sempre por amor. Ponha as asas contra o vento, não há nada que perder. '
Fique na curiosidade sobre o autor, para evitar pré-conceitos.
.
.
Não que eu siga muito isso na risca, na real, acho que não chego nem perto de seguir o que penso. Mas, vai ver você consegue melhor que eu.
Você tem um sonho, isso não é uma suposição, é um fato. Todo mundo tem um ou mais sonhos, a gente pode até não falar, mas continuamos tendo. Acho até que sonho é sinônimo de esperança, porque pensa assim: se você tem uma certa esperança de alguma situação, na real você sonha e quer que ela aconteça.
Okay, isso ficou meio confuso.
Maaaas, não quero falar disso.
O que eu quero dizer é que, se você deseja algo, vai, corre atrás cara! As coisas não vão cair do céu, e nada que vem fácil tem muita durabilidade.
Pode-se até ter algumas coisas a perder sim, mas geralmente, o que se quer ganhar, vale MUITO mais a pena.
E se não conseguir? Pois bem. Vai ver não era pra ser, pelo menos você tentou. E na maioria das vezes, a gente até ganha algumas surpresas pelo caminho... pode até não se conquistar o objetivo em questão, mas se conquista muitas outras coisas que acabam sendo bem mais importantes.
Acho mesmo que o importante é ter . Se você tem Deus no coração, pode ter certeza de que tudo aquilo que passar por dentro dele, vai ser devidamente abençoado. E com tanta proteção assim, fica mais fácil deixar de lado qualquer medo.
Creio que o termo é 'força de vontade'. Se você tem isso, ah meu bem, você consegue tudo.
E não vou te desejar boa sorte aí na sua luta pelos seus objetivos, eu vou te desejar muito, muiiito amor ao fazer as coisas, porque eu tenho a maior certeza de que, tudo que vai volta, e volta em dobro.

4 comentários:

Tomgama disse...

eu adoro o que tu escreve...

vejo força, sensibilidade, opinião...

mas tb vejo sonhos... de uma menina que tem algo mt bom, e que sonha em viver isso, não ligando pro acaso, pras curvas da vida... pensando em frente, pensando em amar...

vejo uma menina muito bonita...

Bj - Tom

Olívia disse...

isso aí, eu acredito que a gente pode tudo, basta querer de verdade :)

Anônimo disse...

cara,sem comentarios hoje.
pq qualquer possibilidade de comentário possivel,voce fez.
e eu acredito no que voce diz ai,fielmente.pq se nao,o que seria dessa vida? ;~


gosto de ler aqui :D

bjo,fê

Nathállya Melo disse...

Uma coisa a dizer...
Peçamos a Deus, saúde e perseverança, pq o resto a gente corre atrás *~

O que é possível nas nossas mãos deve ser feito e não passar essa obrigação a outro, devemos pedir apenas o que está fora de nossas limitações ^^

Òtimo texto (:
bjsmeliga!