segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ainda bem que eu tenho fé...

Passo longe de ser beata, tenho medo quando me chamam de 'anjo', e sei que já decepcionei e vou decepcionar ainda muita gente. mas tem horas que eu vejo que, eu tenho realmente fé.

repito que isso não é papo de carola não. não to falando de Deus, nem de 'deuses', falo do que guia isso tudo. apesar de que, acho muito difícil imaginar como deve ser 'não acreditar', achar que estamos todos aqui porque temos que estar, sem o menor motivo ou fundamento, como uma árvore qualquer, ou ainda pior, porque as árvores sempre deixam frutos, e a sua raíz é invejosamente firme.

a questão é. eu tenho fé. eu acredito, eu tenho esperança. me chamem de tola, talvez eu seja. mas da mesma forma que eu não entendo porque tanta guerra, tanta covardia, e não consigo aceitar o motivo de uma vida ser levada aos 16 anos, eu não consigo explicar o que acontece, quando eu vejo uma criança inocente com aquele brilho nos olhos e sinto abraço de uma coisa tão pequena, e aí que eu não consigo explicar, como algo tão 'simples' pode me dar tanta fé de que tudo vai melhor, que tudo vai se acertar, e ainda mais, de que as coisas ainda tem valor, e que viver é realmente bom.

céu? eu acredito nele.

4 comentários:

kamilla disse...

Ter fé é indispensável. As vezes eu sou como vc, não entendo pq certas coisas acontecem... mais eu acredito que Deus tem um propósito pra tudo, as vezes nao concordamos, mais infelizmente acontecem. Fica bem gata! :) beeeeijos

Olívia disse...

eu ando com fé, sentindo que você vai conseguir \o
espero mesmo gata!
=D

Jonathan disse...

Temos que ter fé em todos os momentos da nossa vida. Às vezes o que nos traz fé é a busca por Deus, outras vezes é um abraço amigo, um telefonema de alguém que a gente ama...
Quem sabe o que pode acontecer?
A fé move montanhas, e eu creio muito nisso.

manu disse...

fé é primordial,cara.
só tenho isso em mim,praticamente.
vai na fé,irmão! ushaesuaheush

;*