domingo, 8 de março de 2009

'Sou meio maluco mas agora pode crer que eu vou cuidar, de você' ♪






AAAAAAAAAAAAH eu passei pra medicina.
E pra mim, título melhor não tem. Por que é isso que os médicos fazem, não é? Eles cuidam.

Porque na minha opinião, muito mais doentes que os corpos, são as almas. E pra quem tem uma alma boa, não existe no mundo, doença que faça 'adoecer'.

Admito que, sou atrapalhada, nervosa, confusa, e definitivamente com falta de alguns parafusos, mas é com esse jeitinho mesmo que eu quero dedicar o meu tempinho cuidando de quem precisa.

Acreditem, eu farei parte dos Doutores da Alegria e o meu consultório será com todos os móveis brancos e o resto tudo coloridão =D.

Se Deus quiser, serei uma ótima oncologista ( para quem não sabe, quem cuida de câncer ), e ainda na vontade do Papai lá de cima, espero que ninguém aqui precise me visitar.

Ah, não me desejem sorte, eu não preciso disso. Me desejem força. ;D

Porque é só o que eu preciso. Força pra nunca perder o sorriso em momento algum, força para 'doar' aos outros, força para me manter forte mesmo com tudo o que eu venha a passar, força pra conseguir dar um pouquinho de luz em cada um que o Papai colocar na minha vida pra que eu tente ajudar, força para nunca me desviar do meu principal objetivo.
Eu não quero ser rica, eu não quero andar de branco, e muito menos ser chamada de 'doutora.
Eu só quero é cuidar. E mesmo sendo meio maluca, pode crer que EU VOU CUIDAR DE VOCÊ! :D

5 comentários:

Olívia disse...

espero de verdade que você não precise cuidar de mim.. :)
força gata,
tá so começando \o/

=**

Antenor Thomé disse...

OI,
Achei legal seu blog.
Visite o meu também: www.muraldoantena.blogspot.com

Um abraço
Antenor

Anônimo disse...

então. FORÇA!
não tenho mais nada a dizer, a não ser TE AMO muito!

manu disse...

força,mermão! muita força pra nos ;D
vai da tudo ceto \o/

Jonathan disse...

Fernanda, você realmente sabe escrever com simplicidade e comover as pessoas.
Lindo demais.
Sou seu fã número Zero!
Beijão!